quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DIZIMO AUTOMATICO NO CARTAO DE CREDITO!!! AONDE FICA O LEVAR A CASA DO TESOURO TODOS OS DIZIMOS E OFERTA ML 3.10.CONFIRA!!!


                        O DIZIMO E NO BANCO OU NA CASA DO TESOURO.  EXPLIQUE
“R” de rato e “S” de sapo – insígnias estas que caem como luva para o perfil “apologista” de Romildo Ribeiro Soares(Igrejas Internacional da Graça de Deus). Quando se trata de arrecadação, impressiona como estes apostatas inovam e são criativos. Este indivíduo acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo: débito automático em conta-corrente. Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários. O doador, afirma Soares, decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.
Sistema de Franquias
A informatização do dizimo é um detalhe. O preocupante no movimento apostata é o tamanho do buraco que estes escândalos criaram. Estes ministérios não podem mais ser vistos como Igreja. Por trás de toda esta roupagem de organização e sofisticação eclesial existe uma empresa em atividade. Toda esta infra-estrutura, que leva a aparência de templo-cristão, só existe para gerar capital de giro(investimento produtivo). Aqui estamos nós diante do terror. Este fenômeno “mercado organizado da fé” vem atraindo acionistas e investidores em busca do dinheiro fácil. O segredo de todo este sucesso-empresarial no mercado religioso, como o do Soares e outros, foi fazer a marca “Igreja Internacional da Graça de Deus” transmitir confiança: lucro certo que todo investidor procura. A razão principal da expansão de muitos ministérios estaria vindo do sistema de franquias. Trata-se de vendagens de licença, onde o líder evangélico passa ser o “franqueador” (detentor da marca) propondo ceder ao investidores “franqueados” a autorização para explorar sua marca sob a forma de royalties. Eventualmente, o “franqueador” passa a fornecer ao “franqueado” uma estrutura física(Igreja) com toda administração pronta para garantir ganho rápido. Neste caso, o que investe não precisa fazer nada, a não ser, esperar com paciência os envelopes no final do culto. O mesmo teria a sua disposição toda uma corporação de pastores, obreiros, presbíteros, diáconos e cantores como seus funcionários. Ambos fornecidos e disciplinados pelo mentor. A garantia do lucro é a etiqueta “logo-marca” desta empresa: o cara do autdoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...