terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á...


 

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 16 : 25)


Este versículo e muito forte, nos diz respeito a vida cristã, e necessário se entregar totalmente a Cristo, não há meio termo, ou estou indeciso, isto pode leva-lo ao inferno, mais que certo é que o Senhor quer todo o nosso coração, para adora-lo, bendize-lo, ama-lo, podemos ver nos dias de hoje grande apostasia de lideres, e consequentemente levando ao engano muitas almas.

Pessoas achando que estão salvas, sendo que nunca se entregaram ao Senhor, seu coração permanece cobiçando, murmurando, mentindo, traindo, sem arrependimento nem temor do Senhor, da ira vindoura
pois o salvo verdadeiro não ama mais o pecado, não vive para ele mesmo mais para alegria e para a gloria do Senhor, e se verdadeiramente esta em Cristo mesmo se estiver vivendo em meio a luta juntamente com o caos desse mundo você se alegra pois esta na presença de Deus, como diz o Salmo  Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. (salmo 33:1) 

O justo sabe seu lugar, pois conhece as escrituras e sabe das promessas e dos planos de Deus, você conhece os planos do Senhor para sua vida? pois você não dará sua vida ao Senhor sem ao menos conhece-lo, se não tiver uma intimidade, amor por ele, em fazer sua obra.

Na citação de outro versículo diz: 
"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." (Marcos 8 : 35)

Esta disposto a perder a sua vida por Cristo? se estiver você esta pronto para ter um encontro com ele e o Espirito Santo do Senhor ira fazer uma obra no seu coração,  e você dará frutos e rejeitara a sua carne, as suas vontades e a vontade do Senhor e a sua serão uma só.
Por: Willian Ludgero

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...