quarta-feira, 14 de março de 2012

Lascívia na Igreja



Autor: Ev João Luis Paim da Silva
        
          O pecado de lascívia é algo que no momento atual da igreja tem passado por despercebido , mas afinal o que é o ato em si?
         A lascívia é um pecado meio .... transparente, apertado, curto, mostrado, olhado, chamado a atenção de pessoas que não são libertas dentro de templos (igrejas) ou qualquer local.
         Parece que não faz mal mas é um abismo terrível para nossas vidas, estamos vivendo dias em que satanás tem se infiltrado em algumas mentes fracas, que não vigiam e dão lugar mesmo ao inimigo de nossa alma, a verdade é essa.
         Vamos começar pela parte que mais tem afetado, os irmãos.
         Há um desfile de moda em várias igrejas por aí, chega no domingo é salto alto pra lá, desfile de saías e calças novas bem justinhas, blusas mostrando degotes de seios firmes, para chamar a atenção mesmo, olhares para todos os lados da igreja, reparando se tem alguém novo ou se não vê um irmão bonitinho....
         E poucos dobram seus joelhos para orarem quando chegam na igreja, a maioria ficam zanzando, para todos os lados.
         Eu me a trevo a perguntar para você irmã solteira e casada, quantas vezes você reparou em um rapaz, ou passou perto e deu uma olhadinha que fêz ele tremer? Teve vezes que você até roçou seu corpo no dele, ou vice e versa, sentiu o calor do seu corpo?
         Qual o jogo de sedução você tem feito na igreja? E no seu trabalho idem, não foge da regra quem faz na igreja, no trabalho é pior.
         Conheço casos de casais que, na intimidade de seu lar, fantasiam estar com outra pessoa. É chato tocar neste assunto mas preciso, tem casais fazendo fetiche na sua cama. Geralmente os dois sabem quem eles estão imaginando até falam um para o outro, digo isso porque sei de casos pois já escutei de pessoas aflitas pois tinham, quase destruído seu casamento com essa brincadeira em seus leitos. Isso é muito sério mas ocorre.
         Por que usar uma roupa que vai perturbar o seu irmão ou você gosta de perturbar os homens? Tem muitos que não são libertos ainda.
         Isso é pecado de lascívia, provocar o outro fazer o próximo ti desejar.

Qual o teu caso?

         Não tem mais vontade com seu marido ou esposa? Não será isso um claro sinal de que você está longe da vontade de Deus ou isso não é mais importante para você. As coisas espirituais são do passado, hoje vê as novelas que tem sexo, adultério, traição, tem também o big brother, ver tudo e muito mais.
         Eu nem vou colocar versículo bíblico aqui pois é muito claro mas procure em eclesiaste cap. 6 e 7, leia com atenção tudo que ali está relatado.
         Se há um desejo inconntrolável em seu coração de pecar corra ... fuja ... deste que causa este desejo em teu coração.
         O pecado da provocação é a porta de entrada para outros que te levaram a perdição espiritual.

Tem irmãs(Os) que gostam do jogo da sedução, mas e o preço?

         Tem mulheres casadas que seduzem jovens, para eles se masturbarem em casa, usadas pelo diado. Já vi irmãs sentadas no coral que abriam as pernas mostrando as calcinhas para provocarem os homens.
         Quero dizer que somos homens e as mulheres atraem os homens, somente com muita oração para nós livrar deste terrível engano de satanás.
         Quantos irmãos preso no pecado da masturbação e não conseguem largar, são casados tem filhos mas continuam a se masturbar, há uma razão para isto.
         A masturbação começa aos poucos depois vai aumentando até, não satisfazer mais e começa a ver filmes pôrnos, revistas, até que sai de carro e toma umas cervejas, e pega uma prostituta, primeiro para fazer sexo oral pois o diabo diz que sexo oral não é sexo ... e aí vai, mas tudo começou dentro do templo onde foi adorar ao Senhor.
         Mulheres e homens brincam com algo que deixa cicatrizes profundas.
         Nunca mais tu serás o mesmo, não pense que hoje vai pecar um pouco e depois volta e fica tudo bem ,engana-se que pensa desta forma.
         Vai demorar para restabelecer teu ministério, não pense que é fácil ... pare com isso agora mesmo enquanto tu lê este estudo.
         Não é só as irmãs que provocam, os irmãos também, se vestem bem colocam perfumes caros, chegam na igreja com seus carrões, para chamar atenção etc... Tudo isso gera morte espiritual.
         Por isso vemos hoje na igreja, tanto marasmo pessoas que entram doentes saem doentes, entram com conflitos de almas saem piores.
         Líderes usem o cajado, para levar suas ovelhas para o aprisco. Mensagens de sabedoria humana e nada mais, adulam o pecado nos púlpitos.
         A única solução é ver onde tens errado, procurar com Jesus esquecer o que tem te levado a se perder, negar-se a si mesmo, orar e fazer o que você acha que ninguém vai fazer na igreja, seja humilde, procure irmãos que tem uma vida de oração e jejum, procure estar sempre que puder em cultos de libertação, mas importante é VOCÊ QUERER largar todo esse lixo pornôgrafico de sua vida.
         Quantos tem tv a cabo pirata e com tv sexo aberta dentro de sua casa e na calada da noite, os dois vêm juntos os filmes de sujeira diabólicos.
         Larga isso!
         Quer fazer parte do povo que vai subir para o céu?
         Santifique-se mais ainda, ou suje-se mais ainda.
         Deus vem buscar uma igreja ou um povo zeloso e de boas obras, peça libertação se esse for seu caso.
         Leia a palavra de Deus e tenho certeza que sua vida vai mudar.

Desejo felicidade a todos e paz de Jesus e graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...